Fechar
GP1

Política

Wellington Dias realiza 1ª reunião de 2019 com equipe econômica

A informação foi confirmada a imprensa pelo secretário de Administração Ricardo Pontes.

A primeira reunião do quarto Governo Wellington Dias vai ocorrer na manhã desta quarta-feira (02) no Palácio de Karnak. A informação foi confirmada a imprensa pelo secretário de Administração Ricardo Pontes. Ele ressaltou que a medida a ação se faz necessária devido à dificuldade financeira.

“Temos que saber os ajustes para continuar fazendo o trabalho para poder conseguir cumprir tanto a folha, como também os outros compromissos financeiros do Estado. São muitas dificuldades e vai ser um ano muito difícil”, ponderou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de administração Ricardo PontesSecretário de administração Ricardo Pontes

O secretário afirmou que mesmo diante das dificuldades, os salários dos servidores estão assegurados. "Os salários estão garantidos. Vamos reabrir o sistema assim que implantar o orçamento. Os salários estão garantidos”, falou Pontes.

Reforma

Ricardo Pontes falou também sobre a reforma administrativa que está sendo preparada para ajustar a máquina pública. Ele ratificou que o organograma com as mudanças deve ser entregue no final desse mês e confirmou a extinção de algumas coordenadorias.

"Estamos trabalhando algumas fusões e extinções de órgãos, mas, falta ainda definir alguns detalhes porque são com o governador. Serão extintas algumas coordenadorias", disse Ricardo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.