Fechar
GP1

Política

Severo Eulálio diz que MDB está unido em prol de Themístocles

Deputado afirma que o partido está unido em torno do nome do atual presidente, Themístocles Filho.

Em visita a Picos o deputado Severo Eulálio disse que o MDB está unido em prol da candidatura à reeleição do atual presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB). Ele disputa o comando da casa contra Hélio Isaias (PP) em votação no próximo dia 1º de fevereiro.

Questionado pelo GP1 sobre seu posicionamento em relação à eleição na Alepi, Severo Eulálio foi incisivo e defendeu a reeleição do atual presidente, deputado Themístocles Filho (MDB).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Severo Eulálio defende reeleição de ThemístoclesSevero Eulálio defende reeleição de Themístocles

“O MDB tem o deputado Themistocles como candidato a presidente! É o partido que tem mais deputados na casa e o Regimento Interno da Assembleia aconselha que a maior bancada tenha o presidente e, o presidente Themistocels é o nosso candidato” – reafirmou Severo Eulálio (MDB).

Cargo

Quanto à indicação de cargos no governo estadual o deputado Severo Eulálio disse que o governador Wellington Dias (PT) ainda não tratou do assunto com os partidos.

“O que nós abemos é que o governador vai apresentar para Assembleia Legislativa uma proposta de reforma administrativa que vai mexer com algumas secretarias e coordenações. Após aprovada essa reforma é que ele [Wellington Dias] vai conversar com os partidos sobre como serão contemplados cada um” – comentou Severo Eulálio.

Dentre os vários cargos do governo do estado em Picos o mais disputado é a direção do Hospital Regional Justino Luz, cuja diretora atual foi indicada pelo deputado reeleito Pablo Santos (MDB). Tem ainda a direção da 9ª Regional de Educação, da Regional de Saúde, Coordenações do Espaço Cidadão e do recém-criado Centro Integrado de Apoio ao Cidadão, bem como as diretorias dos presídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.