Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que PT tem vaga na chapa de Themístocles Filho

O Partido dos Trabalhadores (PT) ainda não decidiu quem apoiar nas eleições internas.

O deputado João Mádison (MDB) afirmou nesta quarta-feira (23) que na chapa de Themístocles Filho (MDB) da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) tem espaço garantido para o Partido dos Trabalhadores (PT). O partido ainda não decidiu quem apoiar nas eleições internas.

Mádison disse ainda que caso o partido queira apoiar realmente a reeleição do presidente da Casa, o grupo poderá abrir mais vagas na chapa. “Está mantido [vaga para o PT]. A secretaria geral e se quiserem mais alguma vaga, podemos dar também, sem problema nenhum”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual João MádisonDeputado estadual João Mádison

Mádison disse ainda que a bancada discute com o deputado eleito Franzé Silva (PT), que se dispôs como interlocutor da sigla. Flora Izabel (PT), no entanto, já declarou apoio a Themístocles.

“O interlocutor do PT nesse diálogo é uma pessoa muito boa, que é nosso amigo Franzé, que tem dialogado, discutido com todos. No momento certo o PT vai dar sua resposta. Cada partido tem sua posição. Respeitamos qualquer decisão que vier do PT”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.