Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde se encontra com Wellington para discutir Finisa

A pauta, segundo o parlamentar, era para tratar sobre o Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) e um projeto de prevenção de acidentes de trânsito.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, se reuniu com o governador Wellington Dias (PT) na última segunda-feira (7). A pauta, segundo o parlamentar, era para tratar sobre o Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) e um projeto de prevenção de acidentes de trânsito.

“Foi muito bom. Nós tratamos das obras do Finisa e tratamos de um projeto de ação de prevenção a acidentes de trânsito. O governador me pediu pela experiência que eu tenho nessa área que formulasse um projeto nesse sentido para apresentar a ele daqui um mês”, afirmou Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde, do ProgressistasDeputado Júlio Arcoverde, do Progressistas

“O projeto vai tratar da prevenção de acidentes de trânsito porque o custo dos hospitais são muito altos por conta dos acidentes de trânsito, principalmente na área automotiva. Então vamos iniciar esse projeto, conversar com várias pessoas para que possamos fazer esse projeto”, concluiu o presidente.

Alepi

Sobre as eleições da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Arcoverde disse ter a certeza que Hélio Isaías, candidato do Progressistas à presidência, vai vencer a eleição. O presidente da sigla disse que é zero a possibilidade que o deputado retire sua candidatura.

“Zero [possibilidade de retirar a candidatura]. Até porque nós vamos ganhar a eleição. Eu estou muito confiante. Aqui você pega quatro deputados e todos os quatro vão votar no deputado Hélio. Mas como eu disse, a eleição da Assembleia é feita na Assembleia e não pela mídia”, concluiu Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.