Fechar
GP1

Política

Deputado Fernando Monteiro espera por consenso na eleição da Alepi

A eleição será realizada no dia 1º de fevereiro e tem como candidatos os deputados Themístocles Filho (MDB) e Hélio Isaías (PP).

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) afirmou nesta quarta-feira (9), que ainda não decidiu em quem irá votar na eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ele disse esperar por um consenso entre os candidatos.

A eleição será realizada no dia 1º de fevereiro e tem como candidatos os deputados Themístocles Filho (MDB) e Hélio Isaías (PP). Os dois fazem parte da base do governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando MonteiroFernando Monteiro

Fernando Monteiro explicou que espera um consenso, por isso ainda não definiu em quem votará. “Estou aguardando, para ver se é possível chegar a um consenso. Até o momento a nossa expectativa é essa, que a gente possa chegar a um acordo. Então estou aguardando para ver como é que fica”, revelou.

Questionado se estaria tendo atrito na base do governo, o deputado afirmou que no final, haverá um entendimento. “Se puder chegar a um consenso não é melhor para todos nós? Então essa é a nossa expectativa. Eu acredito muito na capacidade que a gente tem de buscar um entendimento. Então até lá vamos ver se a gente chega a isso”, disse o parlamentar.

Encontro com o governador

O deputado se reuniu nesta quarta-feira com o governador, de acordo com ele “para tratar sobre demandas dos municípios que eu represento, como Ribeira, Campinas, Avelino Lopes, e outras cidades”. Ele ainda destacou que a reforma administrativa não foi discutida. “Isso é uma coisa que diz respeito a governador. Ele saberá conduzir da melhor forma possível”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.