Fechar
GP1

Política

Wellington Dias anuncia que 13º salário dos servidores está na conta

"Cumprir esse cronograma é bom para o comércio, é bom para os serviços que funcionaram em todas as áreas para cerca de 3 milhões de pessoas", disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) afirmou, nesta sexta-feira (20), que o 13º salário dos servidores públicos do Piauí já está na conta. Ele destacou a importância de cumprir o cronograma de liberação dos pagamentos para movimentar a economia do Estado.

“Cumprir esse cronograma é bom para o comércio, é bom para os serviços que funcionaram em todas as áreas para cerca de 3 milhões de pessoas que querem ter as condições de ter a saúde, a segurança, a educação, as rodovias, o sistema de água, tudo funcionando. Então, para isso existe a necessidade desse trabalho com milhares de pessoas, que são os servidores. Esse olhar [de cumprir o cronograma] nós vamos ter sempre”, disse o governador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

Wellington Dias reafirmou a compromisso de em sua administração manter a folha de pagamento sem atrasos. Ele garantiu que essa continuará sendo uma de suas prioridades.

“O nosso objetivo em primeiro lugar é cumprir com a folha de pagamento e em segundo lugar cuidar daquilo que é importante para o funcionamento dos serviços e ter capacidade de investimento”, arrematou Wellington Dias.

NOTÍCIA RELACIONADA

Governo do Piauí inicia pagamento do 13º salário nesta quinta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.