Fechar
GP1

Política

Deputada Teresa Britto diz que oposição vai trabalhar unida na Alepi

Os deputados de oposição vão ter um difícil trabalho na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), já que dos 30 parlamentares, apenas quatro fazem parte da oposição.

A ex-vereadora Teresa Britto (PV) assumiu nesta sexta-feira (1) o seu primeiro mandato como deputada estadual. Ela destacou que a oposição está unida e que vai fazer um trabalho de fiscalização das ações do governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

Os deputados de oposição vão ter um difícil trabalho na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), já que dos 30 parlamentares, apenas quatro fazem parte da oposição. Além de Teresa Britto, tem Marden Menezes (PSDB), Gustavo Neiva (PSB) e Evaldo Gomes (PTC).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Teresa Britto é diplomada deputada estadual em evento no TJTeresa Britto

“Somos quatro deputados que estamos reunidos com o objetivo de fazer um trabalho pelo Piauí. Toda oposição é boa, não é oposição só por oposição, mas sim responsável, onde vamos fiscalizar, onde vamos propor soluções e debater aquilo que é bom para o Piauí, onde vamos estar contrário aquilo de ruim ao Piauí”, explicou a deputada.

Sobre o trabalho na Alepi, Teresa Britto destacou que “a expectativa é de dar o melhor de mim. Sei que existe muita expectativa por parte da população, então vou manter a minha postura de sempre, com ética e responsabilidade, trabalho e dedicação para o Piauí".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.