Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho critica novo governo em homenagem aos 39 anos do PT

Em seu discurso, Assis diz que o país está “passando por momentos difíceis” após a “contribuição imensa” do PT. O deputado também criticou o atual governo ao afirmar que “estamos vivendo um a

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, divulgou um vídeo neste domingo (10) em comemoração aos 39 anos de criação do partido.

Em seu discurso, Assis diz que o país está “passando por momentos difíceis” após a “contribuição imensa” do PT. O deputado também criticou o atual governo ao afirmar que “estamos vivendo um atraso”.

“Em 10 de fevereiro de 1980 nascia o Partido dos Trabalhadores, que este ano completa 39 anos quando estamos passando por momentos difíceis no nosso país depois de uma contribuição imensa desse partido para incluir os mais humildes, para que a gente pudesse reduzir a pobreza no nosso país, dando oportunidade para mais jovens humildes terem acesso à educação e saúde”, declarou.

“Infelizmente agora em 2019 estamos vivendo um atraso por conta de um olhar que temos em nosso país onde a educação sofre, a saúde sofre e principalmente a violência com os mais humildes”, continuou Assis.

Lula

O presidente estadual do PT ainda citou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem o deputado acredita ser algo de uma injustiça. Assis acredita que o petista é um preso político.

“Aproveito esse momento para abraçar o glorioso Partido dos Trabalhadores, para reafirmar nossa luta e continuarmos debatendo o papel do nosso partido em relação à sociedade e claro, juntos unidos em defesa do presidente Lula, este preso político. Que o PT não possa silenciar enquanto sua inocência não for provada, porque o Lula não cometeu nenhum crime, é um preso político porque a elite brasileira tem medo da figura do Lula. Viva o PT. Parabéns PT. Lula livre”, finalizou o deputado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington faz homenagem aos 39 anos do Partido dos Trabalhadores

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.