Fechar
GP1

Política

Osmar Júnior diz que Wellington Dias quer definir equipe até abril

“A previsão é que o governador sancione a reforma já na quinta. Depois, ele deve iniciar a composição da equipe para começar, de fato, sua nova administração com cada gestor na pasta definida

O futuro secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB), disse ao GP1 nesta segunda-feira (25), que a expectativa do governador Wellington Dias (PT) é concluir a formação da equipe de auxiliares até o final de abril. Osmar afirmou que logo após a sanção da reforma administrativa, prevista para ocorrer na próxima quinta-feira (28), a ideia é que os diálogos com os aliados sejam intensificados sobre a composição de cargos.

“A previsão é que o governador sancione a reforma já na quinta. Depois, ele deve iniciar a composição da equipe para começar, de fato, sua nova administração com cada gestor na pasta definida”, falou Osmar à nossa reportagem.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

Além de Osmar, mais três nomes estão confirmados para compor o primeiro escalão do Governo Wellington. O deputado Fábio Abreu (PR) vai para a secretaria de Segurança, Antonio Neto segue no Planejamento e Rafael Fonteles também permanece na Secretaria de Fazenda.

Apesar de ainda não ter confirmações oficiais, está em avançado nível de entendimento, a ida do deputado estadual Franzé Silva (PT) para a pasta da Educação.

O PSD também trabalha para indicar o deputado Georgiano Neto para a secretaria das Cidades. Em recente entrevista à nossa reportagem, o parlamentar não descartou a possibilidade e lembrou que cabe ao governador definir seus futuros auxiliares.

NOTÍCIA RELACIONADA

Osmar Júnior rebate críticas da oposição sobre reforma de Wellingto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.