Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins pode aceitar convite de Firmino para filiação ao PSDB

A possibilidade de se abrigar em ninho tucano tomou força depois que Rodrigo Martins decidiu aceitar convite de Firmino para coordenar a Equipe de Saúde Bucal do Município. 

Corre nos bastidores da política piauiense que o ex-deputado federal Rodrigo Martins está ‘tentado’ a aceitar convite do prefeito Firmino Filho para se filiar ao PSDB. Recém-saído do PSB, Rodrigo tem se mantido à parte dos assuntos político/partidário, no entanto, é apontado como um nome de destaque para as eleições de 2020, inclusive, na disputa pelo comando da Prefeitura da Capital.

A possibilidade de se abrigar em ninho tucano tomou força depois que Rodrigo Martins decidiu aceitar convite de Firmino para coordenar a Equipe de Saúde Bucal do Município.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

Em recente entrevista ao GP1, Firmino Filho confidenciou que iria convidar Rodrigo e o tio do ex-deputado federal, o ex-governador Wilson Martins para ingressar no PSDB.

Oposição

Wilson Martins esteve reunido ontem com dois integrantes de oposição: os ex-deputados estaduais Dr. Pessoa (sem partido) e Robert Rios Magalhães (DEM). Ao que parece, mesmo com a investida de Firmino, o ex-governador não fechou as portas para o diálogo com a oposição.

O ex-deputado federal Rodrigo Martins decidiu não tentar a reeleição no pleito de 2018. Depois da polêmica decisão, ele começou a cuidar da candidatura do tio e ex-governador do Piauí, Wilson Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.