Fechar
GP1

Política

Wilson Martins não descarta concorrer à Prefeitura de Teresina

“Tudo é possível, a política é muito dinâmica, então quem sabe? Não é projeto pessoal nosso, vamos ouvir o partido, discutir com outros partidos", afirmou.

O ex-governador Wilson Martins prestigiou, na manhã deste sábado (13), a convenção municipal do PSDB que aconteceu no Salão Nobre, da Câmara Municipal de Teresina. Durante o evento, ele falou sobre a possibilidade de deixar o PSB e não descartou disputar as eleições de 2020.

Questionado se há pretensão de disputar a Prefeitura de Teresina Wilson respondeu: “Tudo é possível, a política é muito dinâmica, então quem sabe? Não é projeto pessoal nosso, vamos ouvir o partido, discutir com outros partidos. O importante é trabalhar para as melhorias do Piauí e de Teresina”, pontuou.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Wilson Martins Wilson Martins

Quanto a uma provável saída do PSB, Wilson disse que não pensa nisso no momento e que o desejo é continuar no partido. “No momento, está tudo tranquilo e o desejo é continuar no partido, do mesmo jeito que é o desejo do partido também para que a gente reorganize tudo isso também. Há aquelas pessoas que estão no partido por convicção, tem outras que vão para disputar uma eleição, por ser mais fácil de eleger, mas isso está acabando, nas eleições passadas, nós tivemos uma quantidade enorme de partidos disputando as eleições e 14 ficaram fora, partidos que disputavam todas as eleições, mas conseguiram uma cláusula de barreira”, afirmou o ex-governador.

Para Wilson, as próximas eleições serão mais enxutas e é preciso que os partidos se organizem. “Venho hoje aqui para dizer isso, o PSB assim como o PSDB é um grande partido, que se firmou nessa cláusula de barreira e o PSDB está bem. Então é preciso que a gente tenha grupos partidários para viabilizar um trabalho por Teresina e pelo estado do Piauí”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.