Fechar
GP1

Política

"Piauí ganha com retorno de João Vicente à política", diz Wellington

O governador comemorou o retorno de JVC à presidência do PTB e disse que o ex-senador reafirmou aliança ao Governo.

O governador Wellington Dias (PT) se reuniu com o ex-senador João Vicente Claudino, atual presidente estadual do PTB, nesta segunda-feira (15), no Palácio de Karnak. Estiveram presentes na reunião os deputados petebistas Nerinho e Janainna Marques.

Para Wellington, o Piauí só tem a ganhar com o retorno do ex-senador à presidência da sigla. João Vicente Claudino, que apoiou o senador Elmano Férrer (Podemos) ao Governo do Estado nas eleições de 2018, confirmou ao governador que segue na base aliada.

  • Foto: Helio Alef/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Ele apenas veio me comunicar que estava assumindo a presidência do PTB e é um parceiro nosso e vamos continuar nessa direção trabalhando muito. Fiquei muito feliz, tive o privilégio de conviver com ele como senador da República, ajudou muito o Estado. O Piauí ganha com retorno dele à política”, afirmou Wellington.

Sobre o espaço do PTB no Governo, Wellington preferiu dizer apenas que vai “prosseguir com o PT como aliado a serviço do Piauí’. O PTB segue pleiteando as secretarias de Infraestrutura e de Desenvolvimento Econômico.

NOTÍCIA RELACIONADA

JVC discute cargos para o PTB durante encontro com Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.