Fechar
GP1

Política

Deputado Nerinho assume secretaria geral do PTB do Piauí

O partido volta a ser presidido no estado do Piauí pelo ex-senador João Vicente Claudino.

Atendendo convite do novo presidente da sigla, ex-senador João Vicente Claudino, o deputado José Icemar Lavor Néri, o Nerinho, assumiu a secretaria geral do PTB no Piauí.

Presidida pelo ex-senador João Vicente Claudino, a Comissão Provisória Estadual do PTB tem vigência até o dia 15 de junho deste ano, quando o partido deverá realizar sua convenção e oficializar a Diretoria Executiva.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Nerinho assume secretaria geral do PTB no PiauíNerinho assume secretaria geral do PTB no Piauí

O ex-senador João Vicente Claudino reassumiu a direção do PTB do Piauí no último dia 10 de abril e tratou logo de montar a Comissão Provisória Estadual. Na vice-presidência ficou o prefeito de Pimenteiras, Antônio Venício do Ó de Lima; tesoureiro, José Lincol Sobral Matos; secretário-geral, deputado Nerinho e presidente do PTB Mulher, deputada Janaínna Pinto Marques.

O ex-presidente do PTB, suplente de deputado federal, Paes Landim, não aceitou o convite para compor a executiva do partido sob a presidência do ex-senador João Vicente Claudino.

Fortalecimento

O deputado Nerinho disse que o novo presidente do PTB vai buscar fortalecer o partido com vistas às eleições municipais do próximo ano. E uma das iniciativas será a realização de seminários regionais, com a participação das lideranças para discutir propostas e apresentar soluções para o estado e os municípios.

Com o retorno do ex-senador João Vicente Claudino, a expectativa de lideranças ligadas ao prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) assumir o comando da sigla em Picos caiu por terra. A legenda permanecerá sob o comando do grupo político do deputado Nerinho.

Comissão Provisória Estadual

Presidente: João Vicente Claudino

Vice-presidente: Antônio Venício do Ó de Lima

Tesoureiro: José Lincoln Sobral Matos

Secretário-geral: José Icemar Lavor Néri (Nerinho)

Presidente do PTB Mulher: Janaínna Pinto Marques

Membros:

Edilberto Aguiar Marques Filho

Quirino de Alencar Avelino

José Hamilton Furtado Castelo Branco

Antônio Tomé Soares de Carvalho Neto

Carlos Alberto Lages Monte

Alfredo Alberto Leal Nunes

Ana Delcides Figueiredo Guedes

Francisco Barroso de Carvalho Neto

Wesley Gonçalves de Deus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.