Fechar
GP1

Política

Antônio José Lira confirma saída do PSL após mudança no diretório

A decisão foi motivada pela mudança na diretoria da sigla, que será comandada pelo vereador Luís André (PSL).

O ex-vereador de Teresina, Antônio José Lira, confirmou nesta terça-feira (2) que vai deixar os quadros do PSL. A decisão foi motivada pela mudança na diretoria da sigla, que será comandada pelo vereador Luís André (PSL).

Desde que Fábio Sérvio deixou a presidência do PSL para assumir o diretório municipal do PROS, o nome de Luís André vinha sendo cogitado para comandar o PSL no estado e a mudança já havia causado descontentamento no ex-vereador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Antônio José Lira Entrevista Antônio José Lira

Devido ao alinhamento político de Luís André com o prefeito Firmino Filho (PSDB), Antônio José Lira voltou a dizer que o PSL foi “entregue ao Palácio da Cidade”. A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) também faz parte da base do prefeito na Câmara.

“Vejo hoje o partido entregue ao Palácio da Cidade. O PSL foi vítima de uma trama onde pessoas, militância, que disputaram a eleição de 2018, estão desmoralizados”, afirmou.

“Desrespeitados” por Bivar

Antônio José Lira disse que ele e os colegas que disputaram as eleições de 2018 pela sigla foram desrespeitados pelo presidente nacional Luciano Bivar.

“Quem primeiro desrespeitou todos nós foi o presidente Nacional Luciano Bivar e não adianta ele dizer que não sabia que o presidente que vai assumir sequer votou em alguém que fez parte da nossa coligação”, disparou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador Luís AndréVereador Luís André

Não votou no PSL

O ex-vereador também acusou Luís André de não ter votado em nenhum candidato da coligação, nem mesmo no candidato ao governo Fábio Sérvio. “Diante disso não tenho outro caminho a seguir a não ser sair do partido”, concluiu José Lira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.