Fechar
GP1

Política

PP realiza evento para premiar parlamentares por boas práticas

Alem de premiar os correligionários por boas práticas, o evento tem como objetivo discutir a nova legislação eleitoral.

O Progressistas realizou na manhã desta segunda-feira (29) um evento para lançamento de novos projetos, planejamento de ações e novas filiações. O evento acontece no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, falou sobre a importância da palestra sobre a nova legislação eleitoral e do lançamento do Projeto de Formação de Gestores, Prêmio Boas Práticas e do Programa Pro Cidades de Equilíbrio Fiscal.

  • Foto: Helio Alef/GP1Júlio Arcoverde e Ciro NogueiraJúlio Arcoverde e Ciro Nogueira

“Esse é mais um processo de crescimento e de capacitação dos nossos gestores. Temos vários cursos. Vamos lançar um prêmio para incentivar os nossos gestores, além da filiação de vários prefeitos e lideranças que vão ajudar a nos consolidar como a maior liderança do estado”, disse o senador sobre o evento.

Eleições 2020

O presidente estadual da sigla, deputado Júlio Arcoverde, falou sobra a importância de tratar com candidatos a prefeitos e vereadores sobre a mudança na legislação eleitoral.

“Poucos sabem que a legislação mudou e mudou muito, e vai afetar as candidaturas a vereadores de todos os partidos no Brasil. Então, é importante com antecedência o conhecimento dessas regras para que as comissões provisórias comecem a se fortalecer em relação a essa legislação nova que o TCE impôs a partir das eleições de 2020”, explicou Júlio Arcoverde.

Prêmio Boas Práticas

“Esse prêmio vai premiar prefeitos que fizeram inovações na área da saúde, educação, mobilidade urbana. Nós vamos dar uma premiação para esses prefeitos anualmente”, completou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.