Fechar
GP1

Política

Flávio Júnior diz que deputados da base vão se reunir com Osmar Júnior

Atualmente o parlamentar com maior votação tem prioridade na escolha de nomes para direção de órgãos em determinadas regiões.

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) afirmou nessa sexta-feira (10) que o governador Wellington Dias (PT) vai manter os critérios de distribuição dos cargos que compõem o segundo escalão do Governo, sobretudo, no interior do Estado. O governador se reuniu nesta manhã no Palácio de Karnak com os deputados estaduais da base aliada.

Atualmente o parlamentar com maior votação tem prioridade na escolha de nomes para direção de órgãos em determinadas regiões. Os deputados que obtiveram pelo menos 20% dos votos do primeiro [mais votado] têm direito a escolher em seguida.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira JúniorFlávio Nogueira Júnior

“A reunião foi sobre os critérios nos municípios, terá uma nova reunião com o secretário de governo, Osmar Júnior, onde serão chamados os representantes dos municípios, no caso os deputados. O critério é o que sempre aconteceu, o deputado que votou no governador e as lideranças terão direito as indicações, aquele deputado, mesmo sendo da base, que sua liderança no município não votou no governador, isso é obvio que não poderão participar dos critérios, esse é um consenso entre os partidos”, explicou.

O deputado Flávio Nogueira Júnior disse não acreditar em insatisfação ou reclamações sobre os critérios, pois o mesmo aconteceu em gestões anteriores. “Isso sempre aconteceu, todos os governos foram assim e não seria diferente, mas acho q no fim todo mundo será contemplado”, afirmou o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias afirma que reunião busca harmonia com deputados

Wellington Dias reúne deputados para definir cargos do 2º escalão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.