Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira tenta manter segredo sobre indicação da Setur

Quando questionado pelos jornalistas na manhã desta quinta-feira (2) no Palácio de Karnak, o deputado preferiu não confirmar o nome de Bruno, mas disse que a secretaria ficará com um “técnico

Minutos antes do governador Wellington Dias (PT) anunciar os nomes que vão compor seu secretariado, o deputado federal Flávio Nogueira (PDT) preferiu manter segredo e não confirmou o nome de Bruno Correia Lima para comandar a Secretaria de Turismo (Setur).

Quando questionado pelos jornalistas na manhã desta quinta-feira (2) no Palácio de Karnak, o deputado preferiu dizer que a secretaria ficará com um “técnico da área”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“Nós estamos conversando ainda sobre isso. Vamos ter um técnico da área no Turismo. Temos [um nome], mas estamos conversando, isso não precisa pressa. Como a secretaria é nossa, não temos pressa”, afirmou.

Apesar de dizer que não tem pressa para indicar quem vai assumir a secretaria, o governador Wellington Dias deve anunciar quem vai comandar a pasta ainda nesta quinta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias veta Mainha e Semar será indicada por Margarete

Divulgada nova lista de secretariado do governador Wellington Dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.