Fechar
GP1

Política

Deputado Flávio Nogueira Júnior descarta voltar para a Setur

Caso fosse confirmada a saída de Flávio Júnior da Alepi para assumir a Setur, a suplente Belê Medeiros (Progressistas) retornaria para a Casa.

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) confirmou em entrevista nesta terça-feira (21) que permanece na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi). O nome do pedetista havia sido ventilado como possibilidade para reassumir a Secretaria de Estado de Turismo (Setur).

Questionado pelos jornalistas, Flávio Júnior disse não ter recebido nenhum convite do governador Wellington Dias e reafirmou a manutenção da advogada Carina Thomaz Câmara na pasta.

Carina foi indicação do PDT para assumir a secretaria. “Foi ventilado por alguém, mas essa conversa, esse diálogo não existiu entre mim e o governador”, declarou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira JúniorFlávio Nogueira Júnio

Caso fosse confirmada a saída de Flávio Júnior da Alepi para assumir a Setur, a suplente Belê Medeiros (Progressistas) retornaria para a Casa. O deputado Fábio Novo (PT) também foi cotado para retornar para a Secretaria de Cultura (Secult), mas ele negou o retorno à pasta e acusou o PP de tentar usar seu mandato como “moeda de troca” para “agasalhar” Belê.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Belê não acredita que Wellington vai prejudicar sua permanência na Alepi

Fábio Novo diz que está sendo usado como moeda de troca pelo PP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.