Fechar
GP1

Política

Edson Melo diz que Firmino pode fazer parte da executiva nacional

O vereador afirmou que o prefeito de Teresina é amigo do ex-deputado Bruno Araújo que será eleito novo presidente nacional do PSDB na próxima sexta-feira.

O vereador Edson Melo (PSDB) comentou a possibilidade de Firmino Filho (PSDB) fazer parte da executiva nacional do PSDB. Na próxima sexta-feira (31) ocorrerá a convenção nacional da legenda em Brasília.

O vereador afirmou que o prefeito de Teresina é amigo do ex-deputado Bruno Araújo que será eleito novo presidente nacional do PSDB na próxima sexta-feira, em substituição ao ex-governador Geraldo Alckmin. A chapa de Bruno é a única concorrendo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Para Edson Melo a reputação e a boa relação do prefeito com o novo presidente, podem ajudar Firmino Filho a fazer parte da executiva nacional.

“É provável, está sendo feita essa discussão, pois o Firmino é um membro do PSDB com excelente reputação e bem respeitado, e acredito até que ele possa fazer parte da executiva nacional do partido. O novo presidente, que é o ex-deputado Bruno Araújo, de Pernambuco, por coincidência é contemporâneo e amigo do prefeito Firmino Filho”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.