Fechar
GP1

Política

Firmino Filho diz para Georgiano mostrar propostas em vez de criticá-lo

Georgiano disse que desde que se lançou pré-candidato a prefeito da capital, vem sendo alvo de críticas de um “exército”, que pretende combater “ideias inovadoras”.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) respondeu às críticas do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Georgiano Neto (PSD). Durante seu discurso na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) na última terça-feira (4), Georgiano disse que desde que se lançou pré-candidato a prefeito da capital, vem sendo alvo de críticas de um “exército” comandado por Firmino, que pretende combater “ideias inovadoras”.

Durante entrevista nesta quarta-feira (5) Firmino disse que Georgiano está “fora da realidade” e que “deveria mostrar a que veio”.

  • Foto: Helio Alef/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“Acho que [Georgiano] está fora da realidade. Se ele quer ser candidato a prefeito ele deveria estar buscando trazer propostas para a cidade. Esse tipo de acusação apenas desmerece qualquer tipo de pleito que ele venha a fazer como candidato a prefeito de Teresina”, disse Firmino.

“Mostrar a que veio”

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto

O prefeito ainda avaliou Teresina como “uma cidade enorme”, que precisa ter os problemas “debatidos com seriedade, rigor técnico e sabedoria” para que a capital “continue avançando”. Para Firmino, Georgiano deve “mostrar a que veio”.

“Acho que ele precisaria ao invés de tentar denegrir a imagem dos outros, deveria mostrar a que veio e o que ele quer fazer", finalizou Firmino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.