Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira diz que não tem o que conversar com Carlos Lupi

Além de Flávio, outros sete deputados também foram suspensos de representar a agremiação nas direções estaduais e nacionais, no Congresso e não poderão usar a legenda.

Após ter sido suspenso por votar a favor da Reforma da Previdência, o deputado federal Flávio Nogueira disse durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (19) que não tem o que conversar com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

“Agora não tem o que conversar, é seguir o que o diretório nacional determinou, não tem o que estar conversando mais”, afirmou.

  • Foto: Fábio WellingtonFlávio NogueiraFlávio Nogueira

Flávio Nogueira comanda a sigla no Piauí e está suspenso por 60 dias por uma decisão da Executiva Nacional. Além de Flávio, outros sete deputados também foram suspensos de representar a agremiação nas direções estaduais e nacionais, no Congresso e não poderão usar a legenda.

Nogueira disse que não se arrepende de ter votado a favor da reforma e afirmou que o fato do partido fechar questão nas matérias faz com que o deputado “vote coagido”.

“Não, porque foi por consciência. Não foi ato de insubordinação, nem para afrontar a direção do partido, foi consciência. Esse que é um grande questionamento. Quando se fecha a questão você está enquadrando o deputado. Isso me parece deselegante e faz com que o deputado vote coagido, cerceando o direito do deputado de estar exercendo seu mandato na plenitude”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PDT suspende Flávio Nogueira por votar a favor da reforma

Ciro confirma convite para filiar Flávio Nogueira ao Progressistas

Flávio Nogueira diz que não se importa com ameaça de expulsão do PDT

Com informações do repórter Fábio Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.