Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro confirma convite para filiar Flávio Nogueira ao Progressistas

“Sim, o convidei. E ele está avaliando”, explicou Ciro. Quanto a um novo encontro, o senador piauiense explicou que “ainda não” tem uma data definida.

O senador Ciro Nogueira Filho (presidente nacional do PP) falou ao GP1 neste domingo (14) a respeito do convite para que o deputado federal Flávio Nogueira (presidente do PDT no Piauí) se filie ao Progressistas. O senador confirmou o convite e disse que o parlamentar está analisando o chamado e os dois deverão voltar a conversar em breve.

“Sim, o convidei. E ele está avaliando”, explicou Ciro. Quanto a um novo encontro, o senador piauiense explicou que “ainda não” tem uma data definida.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Senador Ciro Nogueira quer expulsão de Afonsinho do ProgressistasSenador Ciro Nogueira

Entenda

A permanência de Flávio no PDT passou a ser questionada depois que ele desobedeceu orientação do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, para votar contra a aprovação da Reforma da Previdência.

Como disse “sim” a primeira votação do texto base da proposta do Governo Federal, Nogueira passou à lista de parlamentares pedetistas que podem ser expulsos por terem se posicionado contrários ao que foi pedido.

Além de Nogueira, mais sete deputados também foram favoráveis a reforma e todos esses casos serão analisados pela Comissão de Ética do PDT.

Podemos

Cabe colocar ainda que Flávio Nogueira também abriu diálogo com o senador Elmano Férrer que além de convidá-lo a ingressar no Podemos, ofereceu o comando do diretório estadual do partido no Piauí ao deputado federal. Elmano é o atual dirigente.

NOTICIA RELACIONADA

Flávio Nogueira diz que não se importa com ameaça de expulsão do PDT

PDT vai processar Flávio Nogueira por votar a favor da reforma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.