Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes quer Luciano Nunes na disputa pelo Palácio da Cidade

Nessa sexta-feira (26), Sílvio Mendes almoçou na companhia do vereador Joaquim do Arroz e do ex-deputado estadual Robert Rios, que já acertou filiação ao PSB.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (sem partido), tem confidenciado aos mais próximos o desejo de ver o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) como pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Nessa sexta-feira (26), Sílvio Mendes almoçou na companhia do vereador Joaquim do Arroz e do ex-deputado estadual Robert Rios, que já acertou filiação ao PSB e participação na vaga de vice na chapa que será liderada pelo ex-deputado Dr. Pessoa.

Na oportunidade, Sílvio confirmou aos presentes a simpatia pelo nome de Luciano para o pleito majoritário do próximo ano. Cabe colocar que tanto Joaquim quanto Robert são oposição ao prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: DivulgaçãoRobert Rios ao lado de Sílvio Mendes e do vereador Joaquim do ArrozRobert Rios ao lado de Sílvio Mendes e do vereador Joaquim do Arroz

Deixou o PP

Nas eleições de 2018, Sílvio Mendes deixou o Progressistas para apoiar Luciano Nunes, que concorria ao comando do Palácio de Karnak. No pleito em questão, o PP estava ao lado do governador Wellington Dias (PT-PI) que foi reeleito para o quarto mandato.

Esperado no PSDB

Antes de ingressar no Progressistas, Sílvio era dos quadros do PSDB, mas depois de dizer adeus ao PP, decidiu ficar sem partido. Apesar da expectativa para sua volta ao ninho tucano, até esse momento, ele tem feito mistério quando questionado sobre partido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes afinado com Dr. Pessoa e Marcelo Castro em evento

Firmino Filho evita polemizar com Robert após troca de farpas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.