Fechar
GP1

Política

Átila Lira diz que reforma Tributária pode ser votada neste ano

Para o deputado Átila Lira a reforma pode ser aprovada ainda neste ano, pois os parlamentares sabem da importância dela para a economia brasileira.

O deputado federal Átila Lira (PSB), coordenador da bancada federal piauiense, afirmou nessa segunda-feira (19) que acredita que a reforma Tributária pode ser aprovada ainda neste ano no Congresso Nacional.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado vai começar a discutir nesta segunda-feira a reforma Tributária. Só que a Câmara dos Deputados também debate uma proposta de reforma tributária, mas com um texto diferente. Já o governo federal trabalha para apresentar uma proposta diferente das que já estão sendo analisadas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Átila LiraÁtila Lira

Para o deputado Átila Lira a reforma pode ser aprovada ainda neste ano, pois os parlamentares sabem da importância dela para a economia brasileira. “Eu vejo [a reforma sendo aprovada neste ano]. É uma reforma tão importante quanto a da Previdência”, destacou o parlamentar.

Ele destacou ainda que os parlamentares estão conscientes das mudanças que devem ser feitas. “O Congresso está consciente que tem que fazer a reforma. A gente vai convivendo com o governo, com esses problemas que ás vezes surgem, mas que nós temos mais cuidado ainda de fazer a reforma por causa da crise econômica, essa crise de desemprego, de empresas fechando, de falta de perspectiva, isso faz com que a gente tenha mais consciência que a reforma tributária e outras medidas devem ser implementadas”, explicou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Maia diz segue dialogando com o governo sobre a reforma tributária

Após Previdência, pauta é a reforma tributária, diz Bolsonaro

Alcolumbre sinaliza acordo para texto conjunto da reforma tributária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.