Fechar
GP1

Política

Carlos Bolsonaro diz que voltará ao Rio de Janeiro 'em breve'

Vereador está hospedado com o pai em hospital de São Paulo, onde Bolsonaro se recupera de cirurgia.

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro, que tirou licença não-remunerada para acompanhar o pai, presidente Jair Bolsonaro, no hospital em São Paulo, anunciou nesta quarta-feira, 11, no Twitter que voltará para casa "em breve".

"Solicitei licença não-remunerada para acompanhar meu pai no hospital, impedido regimentalmente de mencionar o número de dias que gostaria. Hoje, é um grande dia! Boas notícias! Em breve volto para casa!", escreveu.

Carlos e a primeira-dama Michelle Bolsonaro estão hospedados no hospital Vila Nova Star, onde o presidente se recupera de uma cirurgia realizada no domingo para correção de uma hérnia incisional.

Um raio-x do abdômen de Bolsonaro apresentou na terça-feira distensão do estômago e do intestino grosso, que estava cheio de ar. Por causa da dificuldade para eliminar gases, a equipe médica introduziu uma sonda nasogástrica para retirar o excesso de ar do intestino dele.

Segundo o boletim médico divulgado pela manhã, Bolsonaro passou a ter nutrição endovenosa, ou seja, com alimentação diretamente na veia. Na segunda-feira, o presidente havia progredido para dieta líquida.

De acordo com Antônio Luiz Macedo, cirurgião responsável pelo presidente, não há previsão para retirar a sonda nasogástrica e nem para que o presidente volte a se alimentar por via oral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.