Fechar
GP1

Política

Alepi vai realizar abertura do ano legislativo na segunda-feira

Os deputados estaduais entraram de recesso no dia 23 de dezembro de 2019  e agora retornam as atividades legislativas na segunda-feira.

Na próxima segunda-feira (03) será realizada abertura do ano legislativo com o discurso do governador Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A solenidade marca também o fim do recesso parlamentar.

Os deputados estaduais entraram de recesso no dia 23 de dezembro de 2019 e agora retornam as atividades legislativas na segunda-feira com a realização de uma sessão que será comandada pelo deputado estadual Themístocles Filho (MDB), que é o presidente da Alepi.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias na abertura do ano legislativoWellington Dias na abertura do ano legislativo de 2019

Na sessão o deputado Themístocles Filho vai fazer um discurso onde deve destacar algumas sessões realizadas na Assembleia Legislativa.

Depois será a vez do governador Wellington Dias fazer a leitura da Mensagem Anual, onde fará um balanço das ações do ano de 2019 e deve falar sobre os desafios e as ações do seu governo para este ano de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.