Fechar
GP1

Política

Jeová inicia nova caminhada a Santa Cruz dos Milagres nesta terça

Esta não é a primeira vez que Jeová faz essa caminhada. Em janeiro de 2019 o presidente da Câmara e o vereador Deolindo Moura fizeram a caminhada para o Santuário de Santa Cruz dos Milagres.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Jeová Alencar vai iniciar uma caminhada de Teresina até a cidade de Santa Cruz dos Milagres. A distância percorrida é de cerca de 180 quilômetros, já que o presidente não irá pela BR.

A viagem se inicia nesta terça-feira (7) e deve finalizar no domingo, dia 12. A estimativa é que Jeová caminhe cerca de 30 quilômetros por dia e durma em barracas e sacos de dormir, fazendo a própria comida no caminho.

  • Foto: Alef Leão/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Esta não é a primeira vez que Jeová faz essa caminhada. Em janeiro de 2019 o presidente da Câmara e o vereador Deolindo Moura fizeram a caminhada para o Santuário de Santa Cruz dos Milagres. Na época Jeová disse que a caminhada não se tratava de uma promessa, mas sim de agradecimento.

Grandes caminhadas

No mês de dezembro o senador Ciro Nogueira, o prefeito de Teresina Firmino Filho e o deputado Júlio Arcoverde também fizeram uma caminhada de cerca de 70 quilômetros para o município de Pau D’arco. Jeová, no entanto, percorrerá mais que o dobro do percurso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira vai fazer percurso a pé de Teresina a Pau D'arco

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.