Fechar
GP1

Política

Gessivaldo Isaías confirma candidatura a vice-presidente da Alepi

A vaga ficou em aberto após a morte do deputado Fernando Monteiro em dezembro de 2019.

O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) confirmou na manhã desta terça-feira (7) que é candidato a 1º vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A vaga ficou em aberto após a morte do deputado Fernando Monteiro em dezembro de 2019.

Com a vacância da vaga, Gessivaldo resolveu então retirar seu nome da pré-candidatura a prefeito de Teresina, deixando assim apenas os nomes do vereador Levino de Jesus e o ex-deputado Silas Freire. Gessivaldo disse que é certo que a sigla tenha um candidato a prefeito na capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo IsaíasGessivaldo Isaías

“Sou candidato, estou como candidato a vice-presidente da Assembleia Legislativa. Com essa questão da vice-presidência estamos colocando para o presidente municipal, o vereador Levino, para que ele conduza esse processo eleitoral. Não obstante sabemos que o Republicanos terá um cabeça de chapa”, afirmou.

Na Alepi Gessivaldo Isaías faz parte do grupo composto pelo Republicanos, Cidadania, PL, PSD e PDT. Durante a entrevista o deputado disse já ter conseguido apoio de alguns colegas, mas grande parte do MDB defende que o Progressistas indique o parlamentar que irá ficar na vaga de Monteiro.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Mádison apoia indicação do PP para 1º vice-presidente da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.