Fechar
GP1

Política

Themístocles diz que votações na Alepi devem ser concluídas até dia 18

“Eu acho que nós vamos votar tudo até quinta-feira ou sexta, porque pode ser até sexta sem nenhuma dificuldade, mas nós queremos votar toda essa pauta, se possível até quinta-feira”, declarou.

O deputado Themístocles Filho (MDB) retornou à Assembleia Legislativa do Piauí, nesta segunda-feira (14), depois de passar cinco dias em São Paulo realizando exames. Um dos três exames que ele fez para a covid-19 deu positivo e o deputado foi realizar a contraprova, que deu negativo. Ele disse ainda que todas as votações na Alepi devem ser concluídas até o dia 18.

O parlamentar explicou que, anualmente, ele já realiza exames de rotina em São Paulo, mas que esse ano foi diferente. “Eu já tô com mais de 10 anos que todo ano eu vou a São Paulo fazer check-up, isso pra mim é uma rotina, esse ano fui mais apreensivo, porque eu fiz três exames, um deu positivo e dois negativos em relação à covid-19, lá no hospital eu repeti o exame e deu negativo”, afirmou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“Fiz todos os exames que qualquer cidadão faz para covid-19 e outra bateria de exames que todo ano eu faço, graças a Deus deu tudo certo, eu só tenho agradecer a Deus, aos médicos e as orações dos meus amigos”, completou.

Votações

Sobre as votações que devem ser votadas antes do recesso parlamentar, Themístocles explicou que até a próxima sexta-feira (18), todos os projetos serão votados. “Eu acho que nós vamos votar tudo até quinta-feira ou sexta, porque pode ser até sexta sem nenhuma dificuldade, mas nós queremos votar toda essa pauta, se possível até quinta-feira”, declarou.

Gestão de Dr. Pessoa

Em relação à participação do MDB na gestão de Dr. Pessoa à frente da Prefeitura de Teresina, Themístocles reforçou que o partido terá a maior parte dos cargos. “O prefeito não é do MDB? Então a maior parte dos cargos vai ser do MDB, mas tudo na vida é com calma, o homem nem assumiu ainda, só vai assumir no dia 1º de janeiro”, disse.

Ele também contou que vai se reunir com Dr. Pessoa ainda nessa segunda-feira. “Vamos conversar sobre Teresina, o que a gente pode fazer para melhorar a capital, é uma conversa de amigos”, enfatizou.

O deputado ainda comentou sobre a escolha do secretariado que já foi anunciado. “Eu acho que quem o prefeito tá escolhendo tem competência para gerir a sua pasta, isso é um conjunto, nós temos que ter apoio da bancada federal, bom relacionamento com o Governo do Estado, Teresina é de todos”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito eleito Dr. Pessoa anuncia parte do secretariado; veja lista

Deputado estadual Themístocles Filho é diagnosticado com covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.