Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD vai indicar SEMEL e Ouvidora na gestão do prefeito eleito Dr. Pessoa

O acerto ocorreu após reunião nessa segunda-feira (14) entre o futuro prefeito e os deputados Júlio César (presidente regional do PSD) e Georgiano Neto.

O prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) definiu os espaços que o PSD vai ter em sua gestão em Teresina. O partido vai indicar nomes para a Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e para a Ouvidoria do Município.

O acerto ocorreu após reunião nessa segunda-feira (14) entre o futuro prefeito e os deputados Júlio César (presidente regional do PSD) e Georgiano Neto. O ex-ministro e futuro secretário de Planejamento, João Henrique Sousa (MDB), também esteve presente.

  • Foto: DivulgaçãoReuniao com PSDReuniao com PSD

As informações foram repassadas ao GP1 nesta terça-feira (15), pela assistente social e ex-candidata a prefeita, Simone Pereira. “Os espaços destinados ao PSD foram a SEMEL e a Ouvidoria. O partido quer contribuir com a gestão da cidade”, disse ela.

Reunião

Após a deliberação com Dr. Pessoa, os líderes do PSD se reuniram para definir os nomes da sigla que serão indicados para os dois cargos.

“Ainda não definimos, pode ser que sejam suplentes. Mas nada ficou acertado ainda. Teremos um novo encontro para bater o martelo. De certo que não serei eu [a ocupar alguma das duas vagas], porque são áreas que não me identifico”, finalizou Simone.

NOTÍCIA RELACIONADA

Simone pede que Dr. Pessoa observe “grandeza” do PSD ao definir espaço

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.