Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa escolhe Karla Berger para comandar a Secretaria da Mulher

Em entrevista ao GP1, Karla Berger contou que aceitou o convite com muita felicidade, já que ela tem história de luta pela igualdade e proteção das mulheres no estado do Piauí.

O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) confirmou nesta terça-feira (29), que a jornalista Karla Berger vai comandar a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Prefeitura da Capital. A ida da apresentadora para o órgão não foi indicação política, pois ela pertence a cota pessoal do mdbista.

Em entrevista ao GP1, Karla Berger contou que aceitou o convite com muita felicidade, já que ela tem história de luta pela igualdade e proteção das mulheres no estado do Piauí. “Eu estou feliz com o convite, e bem esperançosa porque sou uma mulher guerreira e de luta. Irei lutar e fazer de tudo para fazer um bom mandato. É uma secretaria muito importante, é uma responsabilidade muito grande, mas estou preparada”, afirmou Berger.

Foto: Reprodução/WhattsappDr. Pessoa ao lado da jornalista Karla Berger
Dr. Pessoa ao lado da jornalista Karla Berger

“É um casamento. Tanto que meu nome foi cogitado e levado em consideração. É uma secretaria muito importante e há vários quesitos para levantarmos. Vamos conseguir fazer com que essa secretaria ganhe um espaço cada vez maior. Além de secretária, eu vou ser assessora, vou escrever muito e vou ter uma comunicação muito grande com os amigos da imprensa”, prometeu a jornalista.

Karla Berger disse ainda que desde que seu nome foi cogitado pela primeira vez, ela já vinha estudando a Secretaria da Mulher, e vendo as novidades que podem ser implantadas no mandato dela à frente do órgão.

“Nesse tempo, eu já estava estudando tudo sobre a secretaria, já vou ter reunião com a atual secretária para fazer essa transição”, finalizou a apresentadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.