Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto deixa o comando do PL e Leonardo Eulálio assume

O encontro, que ocorreu na sede da agremiação, serviu para aparar arestas surgidas no processo eleitoral, sobretudo em Teresina.

O presidente do Diretório do PL no Piauí, deputado Fábio Xavier, reuniu as principais lideranças do partido nessa quinta-feira (03). O encontro, que ocorreu na sede da agremiação, serviu para aparar arestas surgidas no processo eleitoral, sobretudo em Teresina, onde a sigla participou de forma efetiva da disputa tanto no plano proporcional quanto no majoritário, representado pelo deputado federal Fábio Abreu, que concorreu ao Palácio da Cidade.

O diálogo também efetivou a mudança no comando do Diretório do Partido Liberal em Teresina. Com isso, sai o deputado estadual Carlos Augusto e entra o vereador eleito, Leonardo Eulálio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Leonardo EulálioLeonardo Eulálio

Sobre o encontro, o GP1 conversou na manhã desta sexta-feira (04) com Fábio Abreu. Ele garantiu que a legenda está harmonizada e que não existem descontentamentos internos.

“Está tudo bem. Foi uma reunião para dialogarmos e fazermos um balanço. A única mudança é que o deputado Carlos Augusto abriu mão do diretório municipal de Teresina para que o vereador eleito Leonardo Eulálio assuma o partido”, explicou Abreu.

Estavam presentes, além de Fábio Abreu, Leonardo Eulálio e Fábio Xavier, os deputados Carlos Augusto e Dr. Hélio Oliveira, que disputou a Prefeitura de Parnaíba, mas foi derrotado pelo atual gestor do Município, Mão Santa (DEM).

NIOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu retorna para Secretaria de Segurança em janeiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.