Fechar
GP1

Política

Wellington Dias reúne secretariado para traçar prioridades da gestão

O petista disse que a reunião tem como objetivo fazer um ‘contrato de gestão’ com os secretários.

O governador Welington Dias (PT) vai reunir todos os secretários estaduais para traçar estratégias para a gestão até o ano de 2024. Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (14) o petista disse que o encontro tem como objetivo fazer um ‘contrato de gestão’ com os secretários.

“Vamos celebrar com cada membro da nossa equipe o termo com as prioridades que serão desenvolvidas em cada área em 2020, 2021 e 2022. Ou seja, o secretário assume com o governador esse compromisso de na gestão priorizar tais medidas, é um contrato de gestão”, afirmou Dias.

  • Foto: Alef Leão/GP1Wellington DiasWellington Dias

Wellington disse ainda que será discutido estratégias para concluir as obras que estão em andamento no estado. “Ao mesmo tempo vamos ter uma estratégia que é concluir obras que estão em andamento, equipar, colocar em funcionamento e a outra prioridade são as ações que estão no nosso planejamento”, continuou.

O governador também vai dar orientações eleitorais para os secretários. “O Estado tem um código de conduta para todos os gestores, ou seja, nós queremos o cumprimento da legislação eleitoral, queremos trabalhar para que tudo seja feito garantindo o cumprimento da lei”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.