Fechar
GP1

Política

Átila Lira defende união de Ciro Nogueira e Wellington em 2022

O senador tem dito que o Progressistas vai lançar candidatura própria ao Governo do Estado em 2022 e admitiu um distanciamento com Wellington.

Durante entrevista nesta sexta-feira (7) o deputado federal Átila Lira (Progressistas) defendeu uma união do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e Wellington Dias (PT) nas eleições de 2022. A entrevista foi concedida à imprensa no Hotel Arrey em Teresina.

Após as eleições de 2018 o senador Ciro Nogueira tem dito à imprensa que vai lançar candidato ao Governo em 2022. Ainda não se sabe se o próprio senador será o candidato ou se vai apoiar a deputada federal Iracema Portella ou o prefeito de Teresina, Firmino Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Átila LiraÁtila Lira

Átila, no entanto, acredita que a tendência é que as arestas sejam aparadas e defende que Ciro e Wellington estejam no mesmo palanque em 2022.

“A tendência é harmonizar esses conflitos. Harmoniza porque uma chapa conjunta PT e PP é praticamente vitoriosa. Defendo essa conciliação, essa conversa permanente. O Ciro é um grande Senador do estado, que tem ajudado o Piauí, ajudou muito o governo do Wellington no passado e está ajudando no presente”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira admite ter divergências com Wellington Dias

Ciro diz que concorda com críticas de Iracema ao Governo Wellington Dias

Ciro Nogueira admite distanciamento entre ele e Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.