Fechar
GP1

Política

Marco Antonio Ayres diz que Firmino tem postura para ser ministro

Em outra ocasião, Marco Antonio Ayres disse que não morre sem ver o prefeito ser eleito governador.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antonio Ayres, voltou a defender em entrevista ao GP1 o nome do prefeito Firmino Filho (PSDB) para disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022.

Em outra ocasião, Marco Antonio Ayres disse que não morre sem ver o prefeito ser eleito governador. Ao defender o nome do tucano, Marco Antonio Ayres destacou as qualidades de Firmino e disse que o gestor tem postura para ser ministro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marco Antônio Ayres Marco Antônio Ayres

“O Firmino é o maior gestor, o maior gerente que já vi na minha frente. Gostaria de ver Firmino governador do estado porque ele realmente é um grande gestor, mostrou que tem competência, capacidade e sobrevivência. Ele está no quarto mandato dele e esse é o melhor mandato de todos mandatos”, afirmou.

Postura para ser ministro

“Então para mim é um cara que se mostrou conhecedor do Piauí, conhecedor do Brasil. O Firmino tem postura para ser ministro. Sem desqualificar os outros, mas é um cara muito bom e vai ser governador do Estado”, finalizou.

Prefeitura de Teresina

O engenheiro faz parte do grupo de nomes que pode ser escolhido pelo prefeito Firmino Filho para disputar a eleição para prefeito nestas eleições. Além de Marco Antonio Ayres, estão na lista o ex-prefeito Sílvio Mendes e os secretários Charles da Silveira, Kleber Montezuma e Fernando Said.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marco Antonio Ayres diz que está preparado para ser candidato de Firmino

Marco Antônio Ayres trabalha para se viabilizar como pré-candidato

Sílvio Mendes diz que Marco Antônio Ayres seria um bom candidato

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.