Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que Marco Antônio Ayres seria um bom candidato

“Marco Antônio é belíssimo candidato, conhece a cidade como poucos, talvez até mais que o próprio Firmino”, declarou.

Diante do imbróglio acerca da escolha do nome do candidato a prefeito do PSDB para o Palácio da Cidade em 2020, o ex-gestor da capital, Sílvio Mendes, avaliou como viável o nome do engenheiro Marco Antônio Ayres. Atualmente, o engenheiro é secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

Durante entrevista à imprensa na sexta-feira (27) na Assembleia Legislativa do Piauí, onde acontecia o velório do deputado Fernando Monteiro, Sílvio Mendes disse que Marco Antônio Ayres conhece a cidade “talvez até mais que o próprio Firmino”.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

“Marco Antônio é belíssimo candidato, conhece a cidade como poucos, talvez até mais que o próprio Firmino”, declarou.

Além de ser um nome técnico, como costuma ser o perfil dos candidatos do PSDB, Marco Antônio Ayres também é uma pessoa de extrema confiança do chefe do executivo teresinense. Além do nome do engenheiro, estão na ‘lista’ de Firmino os secretários Charles da Silveira (FMS), Fernando Said (Governo), Kleber Montezuma (Educação), Washington Bonfim e o ex-prefeito Sílvio Mendes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marco Antônio Ayres diz que está à disposição de Firmino para 2020

Marco Antônio Ayres pode ser a escolha de Firmino Filho para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.