Fechar
GP1

Política

Bolsonaro diz que vai passar por uma nova cirurgia: 'deve ser a última'

Desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral, presidente Jair Bolsonaro passou por quatro cirurgias.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo, 8, que passará por uma nova cirurgia. A declaração foi dada em entrevista ao humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, durante o programa Domingo Espetacular, da TV Record. "Vai ter mais uma cirurgia, deve ser a última", afirmou o presidente, sem dar mais detalhes.

Desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral, Bolsonaro foi submetido a quatro cirurgias. A última delas foi uma operação de correção de hérnia incisional, em setembro do ano passado.

Durante a entrevista, o presidente disse ainda que tem suspeitas sobre as eventuais motivações de Adélio Bispo. "Suspeita a gente tem, mas seria leviano falar. Ele foi filiado do PSOL, conseguiu contratar três advogados renomados. Não foi algo que veio da cabeça dele (a facada)."

Imprensa

Perguntado sobre as críticas da imprensa ao governo, Bolsonaro afirmou que elas ocorrem em razão do corte do orçamento em publicidade. "Se gastava mais de 1 bilhão por ano, estatais bancos oficiais com imprensa. A imprensa tem seu valor, mas era um gasto exagerado e reduzimos para aproximadamente 10% e eles não gostaram. Eu não leio jornais para não me envenenar", disse.

Armas

O humorista ainda questionou o presidente sobre uma de suas promessas de campanha, no sentido de flexibilizar o porte e posse de armas. "Esse é um compromisso de campanha, mas depende do Parlamento. Um dia o Parlamento vai entender que as armas são importantes", respondeu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.