Fechar
GP1

Política

“O Brasil está diante de um caos”, diz Rejane Dias após saída de Teich

A deputada criticou o presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o Brasil está diante de um caos.

A deputada federal Rejane Dias (PT) se manifestou, nesta sexta-feira (15), sobre a saída do ministro da Saúde, Nelson Teich, que deixou o cargo menos de um mês após tomar posse em 17 de abril.

A parlamentar afirmou nas suas redes sociais que é inacreditável outro ministro deixar o cargo no meio de uma pandemia. A deputada ainda criticou o presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o Brasil está diante de um caos.

  • Foto: Divulgação/AscomRejane DiasRejane Dias

“É inacreditável. No meio de uma pandemia, o segundo ministro deixa o cargo em menos de um mês! O Brasil está diante de um caos, devido a teimosia do Presidente em se negar a ciência. Deve assumir o Ministério, alguém avesso à estratégia global e alinhado ao discurso da cloroquina e da flexibilização social que prega o presidente. De novo: o tempo é de vigilância!”

Entenda o caso

O ministro da Saúde, Nelson Teich, resolveu deixar o cargo no Governo de Jair Bolsonaro (sem partido) nesta sexta-feira (15), antes de completar um mês à frente da pasta. Em nota divulgada, o ministério informou que ele pediu demissão.

Teich tomou posse em 17 de abril no lugar de Luiz Henrique Mandetta, que saiu do Governo Federal após impasses com o presidente Bolsonaro. Essa é a segunda saída de um ministro da Saúde em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teich deixa o Ministério da Saúde antes de completar um mês no cargo

Brasil tem 13.993 mortes e 202.918 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.