Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir exonera secretários municipais indicados por vereadores do MDB

Foram exonerados Maria da Glória Saunders Martins e Wesley da Silva Barros Bezerra, titulares das secretarias do Trabalho e de Obras, respectivamente.

Cumprindo o que anunciou ao romper politicamente com o pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT); o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), deu início ao processo de exoneração dos secretários municipais indicados pelos vereadores que não seguiram na base governista.

Os primeiros a serem exonerados foram à enfermeira Maria da Glória Saunders Martins, da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e Wesley da Silva Barros Bezerra, de Obras, Habitação e Urbanismo.

  • Foto: Divulgação/AscomPadre Walmir ao lado do ex-secretário de ObrasPadre Walmir ao lado do ex-secretário de Obras

A enfermeira Maria da Glória Saunders Martins estava no cargo há mais de cinco anos indicada pelo seu filho, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB). Já o advogado Wesley da Silva Barros Bezerra havia assumido a pasta no dia 12 de março deste ano, indicado pelo vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (MDB).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Glória Saunders foi exonerada da Secretaria de TrabalhoGlória Saunders foi exonerada da Secretaria de Trabalho

Assinadas na última segunda-feira, 27 de julho, pelo prefeito Padre Walmir, as portarias foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição desta quarta-feira, 29, páginas 138 e 139.

  • Foto: Divulgação/AscomReginaldo Osvaldo assume Secretaria de ObrasReginaldo Osvaldo assume Secretaria de Obras

Para o lugar de Wesley Bezerra na Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo, o prefeito Padre Walmir nomeou Reginaldo Osvaldo de Sousa. Já a pasta do Trabalho e Assistência Social até esta quarta-feira não tinha ninguém nomeado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.