Fechar
GP1

Política

Governador Wellington Dias parabeniza Regina Sousa

Regina já comandou a secretaria de Administração e na condição de primeira suplente, assumiu o cargo de senadora quando Wellington se elegeu ao Palácio de Karnak pela terceira vez em 2018.

O governador Wellington Dias (PT-PI) usou as redes sociais para parabenizar a sua vice-governadora, Regina Sousa (PT), que completa 69 anos neste 04 de julho. Ele elogiou sua vice e lembrou que eles têm uma história de lutas e vitórias na política há muito tempo.

“Hoje é o dia da minha querida Regina Sousa! Uma companheira de partido, de lutas e vitórias, que sempre embarcou comigo nos mais diversos desafios. O último até agora: ser minha vice-governadora. Que sorte eu tenho de trabalhar com você, Regina. Feliz aniversário”, escreveu o governador Twitter.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

Trajetória

Regina Sousa já ocupou vários cargos na administração do Governo Wellington Dias. Comandou a secretaria de Administração e na condição de primeira suplente, assumiu o cargo de senadora quando Wellington se elegeu ao Palácio de Karnak pela terceira vez em 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.