Fechar
GP1

Política

“Será sempre lembrado”, diz Ciro ao lamentar morte de Assis Carvalho

O deputado federal Assis Carvalho morreu no fim da tarde deste domingo (05), após sofrer um infarto na cidade de Oeiras, Sul do Piauí.

O senador do Piauí Ciro Nogueira – presidente nacional do Progressistas – usou as redes sociais nesse domingo (05) para lamentar o falecimento do deputado federal pelo PT, Assis Carvalho. Ciro esqueceu as divergências e os embates políticos que travou com o petista, para elogiar a atuação de Assis na Câmara Federal e desejar força aos familiares e amigos pela dor da partida.

“Na condição de senador pelo Piauí e presidente nacional do Progressistas, lamento a perda repentina do deputado Assis Carvalho, representante dedicado do nosso estado na Câmara dos Deputados. Neste momento de dor, registramos nossa solidariedade à família, amigos e correligionários. O deputado Assis Carvalho será sempre lembrado por sua contribuição no desenvolvimento do nosso Piauí”, escreveu Ciro no Twitter.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

Morte

O deputado federal Assis Carvalho (PT) morreu no fim da tarde deste domingo (05), após sofrer um infarto na cidade de Oeiras, Sul do Piauí. A morte aconteceu após o parlamentar sofrer a terceira parada cardíaca no Hospital Regional Deolindo Couto. Ele chegou a ser reanimado uma vez, mas depois a equipe médica não conseguiu mais reanimar o deputado.

Sepultamento

O corpo do deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) vai ser velado e sepultado na cidade de Oeiras. De acordo com a assessoria de imprensa, serão seguidas todas as recomendações das autoridades de saúde para evitar aglomerações devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Nesta segunda-feira, de 7h às 9h, o corpo será velado na Funerária Vida Nova, em cerimônia aberta, obedecendo rigorosas regras de distanciamento social e higiene. O corpo será sepultado, em seguida, no Correntinho, em cerimônia restrita aos familiares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula lamenta morte precoce do deputado federal Assis Carvalho

"Meu amigo da vida inteira", lamenta Wellington Dias após morte de Assis

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 58 anos em Oeiras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.