Fechar
GP1

Política

“Provocação política”, diz Francisco Costa sobre críticas de Ciro

O deputado do PT rebateu as declarações do senador Ciro que, em vídeo divulgado neste domingo (13), acusou o governador Wellington Dias de autorizar a mesma obra diversas vezes em municípios

O deputado estadual pelo PT, Francisco Costa, se insurgiu contra as declarações do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira que, em vídeo divulgado neste domingo (13), acusou o governador Wellington Dias (PT) de autorizar a mesma obra diversas vezes em municípios do Piauí.

Na avaliação de Costa, essas declarações de Ciro não passam de provocações políticas, motivadas pelo interesse do senador de se eleger ao Governo do Piauí em 2022.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco CostaFrancisco Costa

“Provocação política motivada pelas pretensões políticas do senador", rebateu Francisco Costa durante entrevista ao GP1 na noite desse domingo.

Rompimento

Ciro e Wellington Dias romperam politicamente no mês passado após uma longa reunião ocorrida em Brasília, nas presenças do senador Marcelo Castro (MDB) e do secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior (PCdoB).

Desde então, Ciro Nogueira voltou sua artilharia para Wellington que, por sua vez, tem evitado ir para o embate com o ex-aliado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira provoca Wellington e diz que governador não executa obras

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.