Fechar
GP1

Política

"Política é algo passageiro", diz Wellington Dias após críticas de Ciro

“Alguns acreditam nessa coisa de criticar, criticar e criticar. Eu na verdade, me sinto nessas horas mais animado para trabalhar, trabalhar e trabalhar”, afirmou.

O governador Wellington Dias (PT) comentou nessa sexta-feira (18) sobre as constantes críticas que o senador Ciro Nogueira (PP) tem feito contra a gestão petista desde que o governador decidiu romper com o senador.

Wellington Dias informou que está mais preocupado em trabalhar. “Alguns acreditam nessa coisa de criticar, criticar e criticar. Eu na verdade, me sinto nessas horas mais animado para trabalhar, trabalhar e trabalhar”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Wellington Dias Ciro Nogueira e Wellington Dias

O governador ainda destacou que “criticam porque uma estrada está ruim em Barras. Tem, mas vamos agora retomar as obras, não só ela, mas cerca de 2 mil quilômetros que a gente retoma com recursos próprios do Estado e outros mais 2 mil quilômetros que estamos fazendo com recursos integrados com a bancada federal, onde uma parte da bancada colocou recursos e vai permitir esse conjunto de ações e assim em outras áreas”.

Ao ser questionado sobre como encara as críticas do senador, sendo que ele fazia parte da sua gestão, o governador afirmou que “política não é uma questão de vida ou morte” e destacou que é importante é manter o respeito.

“Eu posso dizer que sou o mesmo Wellington Dias, tratando com respeito todas as pessoas e ao mesmo tempo todos os líderes, inclusive os que são da oposição e vou manter assim. Tenho 60 anos de idade e já experimentei várias eleições, vários mandatos, e não quero alterar. Acredito que a política não é uma questão de vida ou morte, não é uma arte da gente quebrar laços, a política é algo passageiro, uma disputa, onde tem de um lado quem apresenta uma proposta e do outro lado, outra proposta. O povo escolhe. Tem a sua excelência o povo, que manda. Então quem é governo e oposição, tem que respeitar”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Francisco Limma defende Wellington e chama Ciro de vira-casaca

Ciro Nogueira diz que Wellington se apropria de resultados alheios

Ciro Nogueira provoca Wellington e diz que governador não executa obras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.