Teresina - PI

Francisco Limma defende Wellington e chama Ciro de vira-casaca

"Aos poucos vai ficando claro que a grande marca sua e ser ‘vira-casaca’, muda de lado e de posição como quem troca de roupa", rebateu o presidente do PT.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O deputado estadual Francisco Limma (PT) rebateu as declarações do senador Ciro Nogueira (Progressistas) direcionadas ao governador Wellington Dias (PT). Na última delas, o senador afirmou que o chefe do Palácio de Karnak abandonou a candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina.

Na avaliação de Limma, Ciro é um ‘vira casada’ e muda de lado na mesma agilidade de uma troca de roupas. Ainda de acordo com o petista, o senador não possui um lado definido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Francisco LimmaDeputado Estadual Francisco Limma

“Não cabe ao PT comentar ou avaliar os erros do senador Ciro, embora respeitemos a sua posição de mudar de lado. Porém aos poucos vai ficando claro que a grande marca sua e ser ‘vira-casaca’, muda de lado e de posição como quem troca de roupa e ao meu ver é uma péssima qualidade (não ter lado) para alguém que deseja liderar a política em nosso estado”, disse Limma.

Ciro Nogueira também divulgou um vídeo, onde afirmava que Wellington Dias tinha o hábito de autorizar a mesma obra várias vezes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira provoca Wellington e diz que governador não executa obras

Dudu rebate críticas de Ciro e diz que Kleber não chega ao 2º turno