Fechar
GP1

Política

Janaina Paschoal diz que áudio é fake e pede desculpas ao governador do Amazonas

A deputada havia postado um twitter afirmando que poderia pedir a prisão de Wilson Lima por causa de um áudio atribuído a ele.

A jurista e deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal (PSL), pediu desculpas ao governador do Amazonas, Wilson Lima, após publicar em seu twitter que pediria a prisão em flagrante do governador, na manhã desta sexta-feira (15).

Janaina havia postado uma mensagem no twitter afirmando que tinha recebido, do senador Eduardo Braga, um áudio atribuído ao governador e que, se o áudio fosse autêntico, pediria a prisão em flagrante do gestor. A deputada, no entanto, não chegou a dizer do que se tratava o áudio. Ela apagou a postagem uma hora depois e pediu desculpas ao governador.

“Já pedi desculpas diretamente ao Governador, por ter acreditado no material que recebi. E esclareço que o tal áudio que recebi é FAKE. Peço aos veículos que, eventualmente, tenham replicado minha postagem anterior, que, por favor, publiquem também esta retratação!”, esclareceu a deputada.

A deputada ainda afirmou que recebeu um telefonema do próprio governador Wilson Lima explicando que o áudio era fake e esclarecendo que a situação de Manaus é apenas de falta de oxigênio nos hospitais.

Colapso em Manaus

Com a nova explosão de casos de covid-19 no Amazonas, o estoque de oxigênio acabou em vários hospitais de Manaus nesta quinta-feira, 14, levando pacientes internados à morte por asfixia, segundo relatos de médicos que trabalham na capital amazonense. O Governo Federal anunciou que vai transferir pacientes para outros Estados e pediu ajuda aos Estados Unidos com o fornecimento de um avião adequado para levar cilindros a Manaus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.