Fechar
GP1

Política

Valter Alencar diz que PSC vai ter candidato a governador em 2022

" Nós apresentaremos nomes para concorrer aos cargos majoritários e temos excelentes nomes para compor a nossa chapa”, afirmou Alencar.

O presidente estadual do PSC, Valter Alencar, disse nessa quinta-feira (14), que o partido já iniciou as discussões sobre as eleições de 2022 no estado e que vai ter candidatos a cargos majoritários.

“Nós estamos fazendo discussões internas para podermos apresentar nomes para o cenário do estado. Nós apresentaremos nomes para concorrer aos cargos majoritários e temos excelentes nomes para compor a nossa chapa”, afirmou Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Valter Alencar
Valter Alencar

Ainda de acordo com o presidente, mesmo com os problemas, o partido será o diferencial em 2022, assim como foi nas eleições de 2020 em Teresina. “Sabendo das dificuldades, sabendo que nosso partido ainda é pequeno, mas um partido que fez diferença nas eleições de Teresina e sem dúvida nenhuma fará a diferença para as eleições no estado do Piauí”, garantiu.

Questionado se o partido vai ter candidato a governador, Valter foi enfático ao responder. “Sem dúvida nenhuma, essa é uma bandeira que não se discute, nós temos alguns nomes que serão e que farão parte da nossa chapa para candidatura ao Senado e ao Governo do Estado e também tendo ainda o seu candidato a vice-governador”.

“Estamos trabalhando esses nomes, nós teremos nomes do interior do estado que farão parte da nossa campanha de renovação e de participação de um processo eleitoral que terá nomes novos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.