Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa se reúne com presidente Jair Bolsonaro em Brasília

Segundo Dr. Pessoa, entre os assuntos estava o pedido de apoio no tratamento e prevenção do coronavírus para o município de Teresina.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou nesta sexta-feira (29) de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro. O secretário municipal de Governo, Adolfo Nunes, e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas também estiveram presentes.

Durante o encontro, o prefeito solicitou do Governo Federal investimentos para a construção dos hospitais do idoso e da mulher e de uma ponte na Avenida Jockey Clube, zona leste de Teresina.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa, Jair Bolsonaro e Adolfo Nunes
Dr. Pessoa, Jair Bolsonaro e Adolfo Nunes

Do presidente, Dr. Pessoa recebeu uma sinalização positiva quanto às demandas apresentadas. “Foi um encontro harmônico, eu como prefeito de Teresina, capital do Piauí, fui convidado pelo presidente da República para este encontro. Foi uma reunião harmônica onde tratamos de assuntos de interesse da cidade de Teresina”, disse Dr. Pessoa.

Foto: Divulgação/AscomTarcísio Gomes, Dr. Pessoa, Jair Bolsonaro, Elmano Férrer e Adolfo Nunes
Tarcísio Gomes, Dr. Pessoa, Jair Bolsonaro, Elmano Férrer e Adolfo Nunes

O encontro foi agilizado pelo senador Elmano Férrer que agendou uma audiência com o presidente para tratar da continuidade de obras de infraestrutura no Piauí, como os viadutos do Contorno Rodoviário de Teresina e a duplicação da BR-316, além de pautas dos municípios, como os Tabuleiros Litorâneos, em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.