Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que não tratou sobre comando do PP com Bolsonaro

“Nunca foi tratado de controle. O partido jamais vai mudar de controle", disse o ministro Ciro Nogueira.

Durante visita a Teresina nesse fim de semana, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro será bem-vindo no Progressistas. Ciro, no entanto, descartou a possibilidade de abrir mão do comando do partido para receber o chefe do executivo nacional.

“Nunca foi tratado de controle. O partido jamais vai mudar de controle. Nós teremos a honra se ele vier para o partido, de recebê-lo. Ele já foi membro do nosso partido”, afirmou o ministro Ciro Nogueira.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ministro Ciro Nogueira
Ministro Ciro Nogueira

“Hoje o principal ministro do seu governo é do Progressistas, mas é uma decisão que cabe a ele. Em nenhum momento foi negociado o controle do partido”, finalizou Nogueira.

No fim de setembro Bolsonaro disse que seu destino político poderia estar entre o PTB, Progressistas, PL e Republicanos. O diálogo com o PTB cessou por conta da bancada da sigla, que é pequena e pela prisão do ex-deputado Roberto Jefferson.

Conforme a imprensa nacional, o presidente Jair Bolsonaro teria colocado como imposição, para se filiar em qualquer sigla, ter o comando do partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.