GP1

Política

Luciano Nunes diz que lamenta saída de Washington Bonfim do PSDB

"Respeitamos a decisão do professor e que ele tenha sorte", disse o presidente do PSDB no Piauí.

O presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, afirmou à imprensa nesta segunda-feira (11) que lamenta a saída do professor Washington Bonfim do PSDB, ele que já foi secretário municipal de Planejamento de Teresina. Luciano ressaltou que o respeito e admiração por Bonfim permanecem.

O líder estadual do PSDB também comentou o interesse de Washington Bonfim em disputar o Governo do Piauí em 2022. “Nós lamentamos pelo fato de que nós trabalhamos pela unidade do partido, temos um pré-candidato pelo partido posto e gostaríamos que a postulação do professor Washington Bonfim, que é absolutamente legítima, ocorresse dentro do partido, mas, enfim, respeitamos a decisão do professor e que ele tenha sorte e trace bons caminhos no partido que ele venha a escolher, é uma opção dele”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

Luciano Nunes frisou que seu respeito para com Washington Bonfim está mantido e disse esperar que o partido que ele for escolher tenha um bom diálogo com o PSDB. “Continua o meu respeito, a minha admiração, amizade pessoal por ele, nos resta apenas desejar boa sorte e que o PSDB e a sigla que ele venha a escolher possa ser uma sigla que a gente tenha um bom diálogo, tenho certeza que os propósitos são os melhores possíveis, de transformar a realidade do Piauí”, colocou.

Motivo da saída

Questionado sobre as possíveis razões que tenham levado Bonfim a deixar a sigla tucana, Luciano Nunes revelou que ainda não teve nenhuma conversa com o ex-secretário e que os motivos dos quais ficou sabendo chegaram a ele por meio da imprensa.

“Do ponto de vista pessoal, não tivemos nenhuma conversa, eu não fui comunicado por ele sobre essa decisão de deixar o partido e quais as razões que motivaram a saída, tudo que eu sei é o que vi na imprensa, não houve ainda nenhuma conversa com ele nesse sentido”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.