Fechar
GP1

Política

Deputado Júlio Arcoverde visita municípios piauienses

No roteiro, São João do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Lagoa do Barro do Piauí e Queimada Nova.

Na última semana, o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente regional do Progressistas, realizou mais uma comitiva pelo interior do Piauí. Desta vez, a comitiva percorreu quatro municípios piauienses, em dois dias de viagem. O parlamentar visitou as cidades de São João do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Lagoa do Barro do Piauí e Queimada Nova.

Na quinta-feira (21), ao lado do prefeito de Paquetá, Dr. Thales Coelho, Júlio se reuniu com o empresário Dr. Mário Almeida, juntamente com sua esposa e filha. Em seguida, seguiu para um jantar em Campo Alegre do Fidalgo, que reuniu o candidato a prefeito na última eleição, Jean Carlos, ex-prefeita Rosinha, além de Vereadores e apoiadores.

Foto: Divulgação/AscomDeputado Júlio Arcoverde visita municípios piauienses
Deputado Júlio Arcoverde visita municípios piauienses

“Estamos trabalhando e levando nossa mensagem de esperança e otimismo por cada canto desse estado; dialogando e fortalecendo nosso projeto em prol de um Piauí Melhor para Todos", afirmou Júlio Arcoverde.

Na sexta-feira (22), o encontro foi com prefeito de Floriano e pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues, que, juntou-se à comitiva e seguiram para a residência do vice-prefeito de Lagoa do Barro do Piauí, Dudu, que, acompanhado de Vereadores e apoiadores locais, os recepcionou com um café da manhã.

Foto: Divulgação/AscomJúlio Arcoverde ao lado de Joel Rodrigues e outras autoridades
Júlio Arcoverde ao lado de Joel Rodrigues e outras autoridades

Ainda na sexta, a comitiva liderada por Júlio Arcoverde, políticos e apoiadores seguiu para Queimada Nova, onde aconteceu um almoço na residência do prefeito Raimundo Júlio e a primeira-dama, Teresa Cristina.

Foto: Divulgação/AscomDeputado Júlio Arcoverde visitou vários municípios
Deputado Júlio Arcoverde visitou vários municípios

Para encerrar a maratona de viagens pelo interior do Piaui, na sexta à noite, os Progressistas se reuniram com lideranças de São João do Piauí, representadas pelos médicos Dr. Florêncio e Dr. Eduardo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.